segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Coisas que mudam com a magrela

1. Sabe aquele papo de que pra curar baixa auto-estima de mulher é só passar na frente da construção? Então, agora posso dizer com conhecimento de causa, pedalar é MUITO mais eficiente.

2. Todos os dias eu conheço gente nova. Sempre que to carregando a bicicleta dobrada no metrô ou no cinema, alguém vem perguntar quanto paguei, como funciona, etc etc.

3. Nunca mais perdi tempo procurando lugar para estacionar.

4. Percorro toda a avenida Paulista em 4 minutos, independentemente do trânsito.

5. Meu braço direito está bem mais forte que o esquerdo. É ele que carrega a magrela.

6. Quando vou a algum lugar novo, procuro o metrô mais próximo e o caminho com menos
subidas.

7. Quanto mais trânsito, melhor: os carros ficam parados enquanto eu mantenho velocidade constante no cantinho da rua.

8. Pego um taxi por semana, em média. (nunca mais do que três). Somando o que eu gastava com gasolina, manutenção, seguro e IPVA, o que eu gasto com transporte público e taxi por mês agora não chega nem à metade.

9. Todo dia faço um passeio, por menor que seja, num lugar novo.

10. Vou muito mais ao cinema.

11. Agora ouço CDs inteiros: não dá pra ficar pulando as músicas de que não gosto no iPod enquanto pedalo.

12. Uso muito menos cartão de débito, tiro às segundas-feiras o dinheiro que planejo
usar na semana. Resultado: controlo BEM melhor minhas finanças.

13. Vivo com uma garrafa de água, um desodorante, um perfume e um livro na bolsa.

14. Pego muito mais carona.

2 comentários:

Anónimo disse...

você é uma gracinha!

Cristina Casagrande disse...

Hahahaha, é mesmo!

Mas, amiga, num é perigoso?