quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Na Rotina e fora dela

Na volta do trabalho resolvi pegar o metrô para encurtar o caminho
Desci na estação São Judas do Metrô e dei uma passadinha no mercado para comprar maracujá e gengibre: estava DOIDA por um chá. Não achei minha corrente na mochila e fui correndo achando que seria seguro deixar a bike solta lá na porta.
Este simpático segurança, Paulo Silva, carregado de um delicioso sotaque cearense, não achou que fosse tão seguro assim. Sem que eu pedisse, ele grudou do lado da minha magrela e não deixou ninguém chegar perto. Ainda recomendou que quando eu quisesse fazer compras à noite, escolhesse segundas, quartas ou sextas a partir das 20h. É quando ele trabalha.

4 comentários:

Tatiana disse...

ó a Natalia xavecando o segurança. Hahahahhaha

Anónimo disse...

AUMMMM... que segura que vc está!!!

Nádia disse...

Nossssssa! Nem o segurança, Nati? É assim que se faz.... pistoleiraaaaaa! beijos, Cajuzim

Theo disse...

Controla esse charme, mulher!